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Anel do Vulcão (THOR)
R$ 20,00O poderoso anel do Rei do Vulcão. Quando equipado, sua arma será dominada pelo fervor do espirito.
ATQ +20.
FOR +3. VIT +2.
Resistência a propriedade Fogo +10%.
Ao realizar ataques físicos:
Chances de autoconjurar [Zen] nv. 1, [Fúria Interior] nv. 1, [Gloria Domini] nv. 2, [Bolas de Fogo] nv. 1 e [Impacto de Tyr] nv. 5.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 85
Classes: Classes 2 T., Mestres Taekwon, Espiritualistas e evoluções, Kagerou e Oboro
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Bracelete da Valquíria Mágica (THOR)
R$ 20,00Um bracelete dado à Anna, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard.
As lendas dizem que Anna utilizou este bracelete para salvar a princesa Esmeralda,
sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. O bracelete foi encantado
pela Valquíria Windam, e possui o poder da conjuração.
VIT +5.
Pós-conjuração -5%.
[Aquecer Terreno]
Tempo de recarga -15 segundos.
Tempo de conjuração variável -50%.
[Lanças dos Aesir]
Tempo de recarga -0,5 segundos.
Tempo de conjuração variável -1,5 segundos.
[Castigo de Nerthus]
Tempo de recarga -2 segundos.
[Pó de Diamante]
Tempo de recarga -2 segundos.
A cada 8 níveis de base:
Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 50
Classes: Todas
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Broche da Celine [1] (THOR)
R$ 95,00Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror.
Claramente valioso, o broche foi produzido
com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas.
Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente.
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Anel Mágico Elemental (THOR)
R$ 15,00Um dos vinte anéis mágicos forjado por um poderoso ferreiro-feiticeiro chamado Saulon.
Os quatro elementos foram utilizados durante a sua criação, fazendo
com que este anel amplie os poderes de fogo, água, vento e terra de seu usuário.
Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.
A cada 5 níveis de base:
Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas
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Pó de Fada [1] (THOR)
R$ 10,00Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele,
há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume,
é um belo artefato para completar seu visual.
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DES +2.
Pós-conjuração -5%.
Dano físico a distância +2%.
Habilita [Impacto Explosivo] nv. 3.
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DES base 100 ou mais:
Dano físico a distância +5% adicional.
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Conjunto
[Mira Apurada 1]
Pós-conjuração -5% adicional.
Dano físico a distância +5% adicional.
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Conjunto
[Mira Apurada 2]
Pós-conjuração -5% adicional.
Dano físico a distância +5% adicional.
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Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas
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Kiel de Pelúcia (Valhalla)
R$ 10,00Porque nada é mais fofo que o bonequinho do fundador da Academia de Kiel Hyre,
que criou um exército de robôs assassinos e acabou se transformando em um terrível MVP.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Nível Necessário: 1
Peso: 0
Classes que Utilizam: Todas
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Diário do Renegado [1] (THOR)
R$ 15,00Normalmente, espiar o diário de alguémseria falta de educação,
mas não se preocupe:Os conhecimentos descritos nesse livro são
repassados de geraçãem geração aos Renegados
para que eles aprimorem suas técnicas.
FOR +5. AGI +5. INT +5.
Ao investir um ponto em [Graffiti]:
FOR, AGI e INT +5 adicional.
Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3.
Infortúnio: [Frenesi] nv. 1.
Melancolia: [Assumptio] nv. 5.
Tolice: [Força Violentíssima] nv. 5.
Ociosidade: [Impacto Meteoro] nv. 5.
Fraqueza: [Caminho do Vento] nv. 5.
Vulnerabildade: [Amplificação Mística] nv. 5.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
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Bracelete Safira do Enlouquecido (THOR)
R$ 20,00Um bracelete azulado que foi projetado por gênios da comunidade bioquímica de Lighthalzen.
Com diversos acessórios multiuso, o bracelete possui compartimentos que
facilitam muito o dia a dia de qualquer Bioquímico.
DES +5. SOR +5. INT +5.
A cada 2 níveis de [Arremessar Poção Compacta]:
ATQM +20.
DES, SOR e INT +1 adicional.
A cada 20 níveis de base:
Dano de [Esporo Explosivo] +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 3
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes: Todas
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Rabo de Gato Preto (THOR)
R$ 10,00Uma longa cauda felina, toda preta. Com um belo laço vermelho.
CRIT +7.
Velocidade de ataque +3%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 45
Classes que utilizam: Todas
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Anel Revigorante [1] (THOR)
R$ 25,00Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,
o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,
como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.
VIT +1.
HP máx. +10%.
HP máx. +250.
Efetividade de cura +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
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Tapete Voador (THOR)
R$ 30,00Quando você entrou nas catacumbas de Rachel à procura da famosa lâmpada mágica,
acabou sendo perseguido por uma verdadeira onda de magmarings. Pra sua sorte
este tapete mágico apareceu e o salvou num piscar de olhos.
AGI +1.
Habilita [Teleporte] nv. 2.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 80
Nível Necessário: 70
Classes: Todas
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Rosário da Guarda Real (THOR)
R$ 15,00Um crucifixo contemplado com a graça divina,
dado aos Guardiões Reais originais de Glast Heim.
Que a fé dos antigos Guardiões Reais protejam o seu caminho.
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Velocidade de ataque +1.
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Conjunto
[Diadema do Grifo]
ATQ +10.
Velocidade de ataque +3%.
Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
AGI base 108 ou mais:
ATQ +20 adicional.
Velocidade de ataque +5% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
AGI base 120 ou mais:
ATQ +40 adicional.
Velocidade de ataque +7% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
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Presilha da Ganância (THOR)
R$ 8,00Presilha usada por uma ambiciosa Ferreira.
Habilita [Ganância] nv. 1.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 10
Classe: Todas, exceto Aprendizes e Superaprendizes
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Anel Revigorante de Concentração (THOR)
R$ 15,00Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,
o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,
como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.
VIT +1.
HP máx. +10%.
HP máx. +250.
Efetividade de cura +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
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Anel Revigorante Clarividente (THOR)
R$ 25,00Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,
o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,
como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.
VIT +1.
HP máx. +10%.
HP máx. +250.
Efetividade de cura +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
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Anel Revigorante do Vigor (THOR)
R$ 15,00Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,
o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,
como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.
VIT +1.
HP máx. +10%.
HP máx. +250.
Efetividade de cura +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
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Anel Revigorante do Ventriloquo Selado (THOR)
R$ 55,00Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,
o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,
como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.
VIT +1.
HP máx. +10%.
HP máx. +250.
Efetividade de cura +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 10
Classes: Todas
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Carta de Comodo (THOR)
R$ 25,00Uma carta especial do baralho de Me Soka Morô, o arruaceiro assassino
que participou do reality show CaçadorXCaçador.
Dano crítico +5%.
[Marcas de Comodo]
Velocidade de ataque +1.
Dano crítico +2% adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2%.
Resistência a [Ataque Crítico] dos monstros +100%.
A cada 10 de DES base:
Dano crítico +2%.
SOR base 108 ou mais:
Dano crítico +2% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.
SOR base 120 ou mais:
Dano crítico +4% adicional.
Velocidade de ataque +2 adicional.
Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.
Mantém [Espalhar Dano] ativo.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Baixo
Peso: 30
Nível necessário: 80
Classes: Todas
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Biscoito de Coração (THOR)
R$ 25,00Um biscoito encantando por um feiticeiro apaixonado para nunca esquecer seu amor,
que o presenteou com essa delícia. Esse biscoito nunca estraga e tende a deixar
as pessoas mais focadas na hora de conjurar suas magias. Dizem que em troca do biscoito,
o feiticeiro costurou para seu amor uma tiara com corações alados.
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A conjuração não pode ser interrompida.
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Custo de SP das habilidades +15%.
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Conjunto
[Tiara dos Corações-Alados]
Conjuração fixa -10%.
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Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 50
Classes: Todas
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Balão de Poring Natalino (THOR)
R$ 30,00Um balão da família poring edição limitada de natal.
Tem um delicioso cheirinho de bala que te deixa com vontade de comer doces.
Taxa de DROP +5%.
EXP adquirida por monstros +5%.
Recuperação de HP da [Bala] +200%.
Tipo: Equipamento para cabeça
DEF: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 1
Nível necessário: 1
Classe: Todas
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Balão de Poporing (THOR)
R$ 35,00Esse balão da família poring parece ter sido fabricado pelo Coringo,
o arquinimigo do heroico Bate Mão, o Cavaleiro de Niflheim. Cuidado,
pois Coringo é conhecido por usar um gás venenoso que é no mínimo uma piada mortal.
Taxa de DROP +5%.
EXP adquirida por monstros +5%.
Ao realizar ataques físicos, altas chances de infligir [Envenenamento] no alvo.
Tipo: Equipamento para cabeça
DEF: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 1
Nível necessário: 1
Classe: Todas
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Rosa Anil (THOR)
R$ 20,00Uma bela e rara rosa, cujo cultivo só se tornou possível graças à sabedoria de bioquímicos.
Sua coloração azul é resultado de manipulações genéticas envolvendo materiais químicos.
SOR +1.
Ao realizar ataques físicos:
2% de chance de encantar a arma com propriedade Sagrado por 60 segundos.
Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 30
Classes: Todas
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Rabo de Gato (THOR)
R$ 25,00Um item com o estilo errante.
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ATQM +10.
Conjuração fixa -0,1 segundo.
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Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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Máscara do Fugitivo (THOR)
R$ 10,90Uma máscara vermelha que cobre a parte inferior do rosto e deixa apenas os olhos à mostra.
Ela é o símbolo dos fora-da-lei do velho oeste de Schwartzwald. Apesar disso,
já inspirou milhares de fãs que cresceram ouvindo as histórias de cowboys e bandidos.
É ótima para esconder a barba por fazer. Pode disfarçar o mau-hálito, mas cuidado para não desmaiar!
ATQ +5.
Se equipada por Arruaceiros e evoluções:
Habilita [Malandragem] nv. 1.
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas
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Familiar de Combate (THOR)
R$ 15,00Tudo começou quando um sombrio Caçador da família Belo Monte, chamado Ricardo,
resolveu que ia dedicar sua vida à caçar os seres da noite. Para isso dar certo,
no lugar de treinar um falcão, ele escolheu treinar um Familiar,
já que só iria se aventurar à noite. A ideia parece ter dado certo,
já que hoje em dia é comum as pessoas andarem com
familiars de combate adestrados como o seu amiguinho aqui.
Pós-conjuração -5%.
Dano físico contra todas as raças +2%.
Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 80
Classes: Todas
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+9 Elmo do Xogunato [1] (THOR)
R$ 100,00--------------------------
A cada 2 refinos:
ATQ +15.
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Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +5%.
Velocidade de ataque +1.
Refino +11 ou mais:
Dano crítico +15%.
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A cada refino do +11 até o +15:
Conjuração fixa -0,1 segundo.
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Conjunto
[Gungnir]
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Toque do Oblívio] +7%.
--------------------------
Conjunto
[Zweihander]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +20.
--------------------------
Conjunto
[Quatrilho]
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Garra de Tigre] +7%.
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Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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Boné do Carteiro Resistente ao Atordoamento (THOR)
R$ 30,00Um elegante boné vermelho enfeitado com uma asa, simbolizando a velocidade dos correios.
Para poder contentar os usuários mais apressados, as cartas precisam ser entregues
o mais rápido possível. Por isso o chapéu é encantado para deixar seu usuário rápido como um piscar de olhos.
AGI +2
Permite o uso da Habilidade Teleporte em nível 1.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 4
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 30
Classes que utilizam: Todas
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Boneca da Lady Branca (THOR)
R$ 25,00Uma boneca feita à imagem da poderosa Lady Branca,
a Fada-Serpente que ousou contrariar as regras celestiais em nome do amor.
Usá-la deixará você magnífico e com uma aura de serena sabedoria.
INT + 2
Permite o uso da habilidade Magnificat em nível 3.
Não pode ser aprimorado.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 1
Equipa em: Topo
Peso: 0
Classes que utilizam: Todas
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+11Elmo do Xogunato [1] (THOR)
R$ 85,00A cada 2 refinos:
ATQ +15.
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Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +5%.
Velocidade de ataque +1.
Refino +11 ou mais:
Dano crítico +15%.
--------------------------
A cada refino do +11 até o +15:
Conjuração fixa -0,1 segundo.
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Conjunto
[Gungnir]
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Toque do Oblívio] +7%.
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Conjunto
[Zweihander]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +20.
--------------------------
Conjunto
[Quatrilho]
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Garra de Tigre] +7%.
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Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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Elmo Gigante [1] (THOR)
R$ 20,00FOR +3.
Dano físico +4%.
Até o nível base 129:
FOR +1 a cada 2 refinos até o +10.
Nv. base 130 ou mais:
FOR +1 a cada refino até o +10.
[Escudo Gigante]
Resisência a oponentes de tamanho Grande +5%.
A cada 2 refinos do escudo até o +14:
Resisência a oponentes de tamanho Grande +2%.
[Machado Gigante]
Dano de [Choque do Carrinho] +15%.
A cada 2 refinos da arma até o +14:
Dano de [Choque do Carrinho] +5%.
[Lança Gigante]
Ao usar [Ataque Vital]:
Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] nv. 1 ou no nível aprendido.
A cada nível de [Ataque Vital]:
Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] +5%.
A cada 2 refinos da arma até o +14:
Dano de [Perfurar em Espiral] +5%.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 50
Nível necessário: 50
Todas
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Elmo de Vanargandr [1] (THOR)
R$ 55,001% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
Nos refinos +5 e 6:
1% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
No refino +7:
3% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.
No refino +8:
5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.
Refino +9 em diante:
6% de chance de converter 8% do dano físico causado em HP.
2% de chance de converter 4% do dano físico causado em SP.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 150
Nível necessário: 80
Classes: Todas
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Chifres Majestosos Malignos (THOR)
R$ 40,00Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.
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Resistência a raça Demônio +3%.
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3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
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1% de chance de converter 7% do dano físico causado em SP.
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 2
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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+9 Placa de Cerco Anti -Congelante (THOR)
R$ 25,00Armadura ideal para usar em conflitos.
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DEFM +5.
Resistência a raça Humano +2%.
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Efeitos abaixo somente em mapas de PvP e GvG.
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Refino +6 ou mais:
Efetividade de cura recebida +12%.
Recuperação de HP por itens +12%.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +25%.
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Conjunto
[Grevas de Cerco]
[Manteau de Cerco]
VIT +5.
Resistência a raça Humano +15% adicional.
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Tipo: Armadura
Defesa: 85
Peso: 330
Nível necessário: 95
Classes: Espadachins, Mercadores, Taekwons, Mestres Taekwons e evoluções
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Couraça de Boitatá [1] (THOR)
R$ 10,00Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá,
a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e
mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo.
Indestrutível em batalha.
DEFM +3.
HP máx. +5%.
Esquiva +5.
Resistência a propriedade Neutro +7%.
Tipo: Armadura
Defesa: 45
Peso: 60
Nível necessário: 60
Classes: Todas
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+12 Cota do Dragão Maligno do Alto Risco (THOR)
R$ 400,00Refino +6 ou mais:
3% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.
2% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.
Refino +9 ou mais:
Conversão de HP e SP +1% adicional.
Chance de conversão de HP e SP +1% adicional.
Refino +12 ou mais:
Conversão de HP e SP +2% adicional.
Chance de conversão de HP e SP +2% adicional.
[Elmo de Vanargandr]
Anula a conversão de HP e SP do Elmo.
[Chapéu de Rideword]
Anula a conversão de HP e SP do Chapéu.
[Pedaço de Pele do Guardião]
Anula a conversão de SP da Capa.
[Chifres Majestosos Malignos]
Anula a conversão de HP e SP dos Chifres.
[Livro Amaldiçoado]
Anula a conversão de HP e SP do Livro.
[Tiara de Runas]
Anula a conversão de HP e SP da Tiara.
Armadura
Defesa: 60
Peso: 400
Nível necessário: 99
Todas
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+11 Armadura do Dragão Vermelho [1] (THOR)
R$ 75,00Uma poderosa armadura feita com escamas e presas do Detardeurus
. Há quem diga que ela foi usada pelo Drácula num dos remakes mais
recentes da sua origem, seja lá o que isso significa.
Outros dizem que ela foi usada por um serial killer que acabou
sendo preso graças à ajuda que outro serial killer, chamado
Cannibal Lecter, antes dele ajudar também a oficial da guarda
Clarissa a quebrar o silêncio dos inocentes.
Precisão +10.
Todos os atributos +1.
Refino +6 ou mais:
Precisão +10 adicional.
Dano físico contra monstros Chefes +10%.
Refino +11 ou mais:
Precisão +10 adicional.
Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.
Tipo: Armadura
Defesa: 100
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas
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+11 Vestido Abissal [1] (THOR)
R$ 110,00Impede o usuário de ser empurrado.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.
Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.
Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.
Refino +11 ou mais:
Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.
Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.
Tipo: Armadura
Propriedade: Sombrio
Defesa: 120
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas
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Olhos Biônicos (THOR)
R$ 5,00Você já ouviu a expressão 'fuzilar com os olhos'? Então prepare-se para conhecer
os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão.
A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado,
você pode até mesmo fritar um ovo.
DES +1.
Dano físico +3%.
Dano mágico +3%.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Defesa: 2
Peso: 20
Nível necessário: 10
Classes: Todas