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  • Anel do Vulcão (THOR)

    R$ 20,00

    Anel do Vulcão

    O poderoso anel do Rei do Vulcão. Quando equipado, sua arma será dominada pelo fervor do espirito.

    ATQ +20.

    FOR +3. VIT +2.

    Resistência a propriedade Fogo +10%.

    Ao realizar ataques físicos:

    Chances de autoconjurar [Zen] nv. 1, [Fúria Interior] nv. 1, [Gloria Domini] nv. 2, [Bolas de Fogo] nv. 1 e [Impacto de Tyr] nv. 5.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 85

    Classes: Classes 2 T., Mestres Taekwon, Espiritualistas e evoluções, Kagerou e Oboro

  • Bracelete da Valquíria Mágica (THOR)

    R$ 20,00

    Bracelete da Valquíria Mágica

    Um bracelete dado à Anna, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard.

    As lendas dizem que Anna utilizou este bracelete para salvar a princesa Esmeralda,

    sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. O bracelete foi encantado

    pela Valquíria Windam, e possui o poder da conjuração.

    VIT +5.

    Pós-conjuração -5%.

    [Aquecer Terreno]

    Tempo de recarga -15 segundos.

    Tempo de conjuração variável -50%.

    [Lanças dos Aesir]

    Tempo de recarga -0,5 segundos.

    Tempo de conjuração variável -1,5 segundos.

    [Castigo de Nerthus]

    Tempo de recarga -2 segundos.

    [Pó de Diamante]

    Tempo de recarga -2 segundos.

    A cada 8 níveis de base:

    Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 20

    Nível necessário: 50

    Classes: Todas

  • Broche da Celine [1] (THOR)

    R$ 95,00

    Broche da Celine

    Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror.

    Claramente valioso, o broche foi produzido

    com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas.

    Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente.

  • Anel Mágico Elemental (THOR)

    R$ 15,00

    Anel Mágico Elemental

    Um dos vinte anéis mágicos forjado por um poderoso ferreiro-feiticeiro chamado Saulon.

    Os quatro elementos foram utilizados durante a sua criação, fazendo

    com que este anel amplie os poderes de fogo, água, vento e terra de seu usuário.

    Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

    A cada 5 níveis de base:

    Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 20

    Classes: Todas

  • Pó de Fada [1] (THOR)

    R$ 10,00

    Pó de Fada

    Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele,

    há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume,

    é um belo artefato para completar seu visual.

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    DES +2.

    Pós-conjuração -5%.

    Dano físico a distância +2%.

    Habilita [Impacto Explosivo] nv. 3.

    --------------------------

    DES base 100 ou mais:

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Conjunto

    [Mira Apurada 1]

    Pós-conjuração -5% adicional.

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Conjunto

    [Mira Apurada 2]

    Pós-conjuração -5% adicional.

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 40

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • Kiel de Pelúcia (Valhalla)

    R$ 10,00

    Porque nada é mais fofo que o bonequinho do fundador da Academia de Kiel Hyre,

    que criou um exército de robôs assassinos e acabou se transformando em um terrível MVP.

    Tipo: Visual

    Equipa em: Topo

    Nível Necessário: 1

    Peso: 0

    Classes que Utilizam: Todas

  • Diário do Renegado [1] (THOR)

    R$ 15,00

    Diário do Renegado

    Normalmente, espiar o diário de alguémseria falta de educação,

    mas não se preocupe:Os conhecimentos descritos nesse livro são

    repassados de geraçãem geração aos Renegados

    para que eles aprimorem suas técnicas.

    FOR +5. AGI +5. INT +5.

    Ao investir um ponto em [Graffiti]:

    FOR, AGI e INT +5 adicional.

    Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3.

    Infortúnio: [Frenesi] nv. 1.

    Melancolia: [Assumptio] nv. 5.

    Tolice: [Força Violentíssima] nv. 5.

    Ociosidade: [Impacto Meteoro] nv. 5.

    Fraqueza: [Caminho do Vento] nv. 5.

    Vulnerabildade: [Amplificação Mística] nv. 5.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 100

    Classes: Todas

  • Bracelete Safira do Enlouquecido (THOR)

    R$ 20,00

    Bracelete Safira

    Um bracelete azulado que foi projetado por gênios da comunidade bioquímica de Lighthalzen.

    Com diversos acessórios multiuso, o bracelete possui compartimentos que

    facilitam muito o dia a dia de qualquer Bioquímico.

    DES +5. SOR +5. INT +5.

    A cada 2 níveis de [Arremessar Poção Compacta]:

    ATQM +20.

    DES, SOR e INT +1 adicional.

    A cada 20 níveis de base:

    Dano de [Esporo Explosivo] +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 3

    Peso: 50

    Nível necessário: 50

    Classes: Todas

  • Rabo de Gato Preto (THOR)

    R$ 10,00

    Rabo de Gato Preto

    Uma longa cauda felina, toda preta. Com um belo laço vermelho.

    CRIT +7.

    Velocidade de ataque +3%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 45

    Classes que utilizam: Todas

  • Anel Revigorante [1] (THOR)

    R$ 25,00

    Anel Revigorante

    Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,

    o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,

    como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.

    VIT +1.

    HP máx. +10%.

    HP máx. +250.

    Efetividade de cura +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 5

    Peso: 10

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas

  • Tapete Voador (THOR)

    R$ 30,00

    Tapete Voador

    Quando você entrou nas catacumbas de Rachel à procura da famosa lâmpada mágica,

    acabou sendo perseguido por uma verdadeira onda de magmarings. Pra sua sorte

     este tapete mágico apareceu e o salvou num piscar de olhos.

    AGI +1.

    Habilita [Teleporte] nv. 2.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 80

    Nível Necessário: 70

    Classes: Todas

  • Rosário da Guarda Real (THOR)

    R$ 15,00

    Rosário da Guarda Real

    Um crucifixo contemplado com a graça divina,

    dado aos Guardiões Reais originais de Glast Heim.

    Que a fé dos antigos Guardiões Reais protejam o seu caminho.

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    Velocidade de ataque +1.

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    Conjunto

    [Diadema do Grifo]

    ATQ +10.

    Velocidade de ataque +3%.

    Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.

    Resistência as raças Humano e Doram +2%.

    AGI base 108 ou mais:

    ATQ +20 adicional.

    Velocidade de ataque +5% adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.

    AGI base 120 ou mais:

    ATQ +40 adicional.

    Velocidade de ataque +7% adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 80

    Classes: Todas

  • Presilha da Ganância (THOR)

    R$ 8,00

    Presilha da Ganância

    Presilha usada por uma ambiciosa Ferreira.

    Habilita [Ganância] nv. 1.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 0

    Nível necessário: 10

    Classe: Todas, exceto Aprendizes e Superaprendizes

  • Anel Revigorante de Concentração (THOR)

    R$ 15,00

    Anel Revigorante

    Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,

    o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,

    como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.

    VIT +1.

    HP máx. +10%.

    HP máx. +250.

    Efetividade de cura +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 5

    Peso: 10

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas

  • Anel Revigorante Clarividente (THOR)

    R$ 25,00

    Anel Revigorante

    Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,

    o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,

    como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.

    VIT +1.

    HP máx. +10%.

    HP máx. +250.

    Efetividade de cura +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 5

    Peso: 10

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas

  • Anel Revigorante do Vigor (THOR)

    R$ 15,00

    Anel Revigorante

    Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,

    o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,

    como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.

    VIT +1.

    HP máx. +10%.

    HP máx. +250.

    Efetividade de cura +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 5

    Peso: 10

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas

  • Anel Revigorante do Ventriloquo Selado (THOR)

    R$ 55,00

    Anel Revigorante

    Um belo anel feito pelos Manuks usando minérios extraídos da Yggdrasil,

    o Freixo do Mundo. É possível sentir a energia vital da Árvore da Vida quando equipado,

    como se ela estivesse fortalecendo o seu corpo e correndo por suas veias.

    VIT +1.

    HP máx. +10%.

    HP máx. +250.

    Efetividade de cura +5%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 5

    Peso: 10

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas

  • Carta de Comodo (THOR)

    R$ 25,00

    Carta de Comodo

    Uma carta especial do baralho de Me Soka Morô, o arruaceiro assassino

    que participou do reality show CaçadorXCaçador. 

    Dano crítico +5%.

    [Marcas de Comodo]

    Velocidade de ataque +1.

    Dano crítico +2% adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +2%.

    Resistência a [Ataque Crítico] dos monstros +100%.

    A cada 10 de DES base:

    Dano crítico +2%.

    SOR base 108 ou mais:

    Dano crítico +2% adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.

    SOR base 120 ou mais:

    Dano crítico +4% adicional.

    Velocidade de ataque +2 adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.

    Mantém [Espalhar Dano] ativo.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Peso: 30

    Nível necessário: 80

    Classes: Todas

  • Biscoito de Coração (THOR)

    R$ 25,00

    Biscoito de Coração

    Um biscoito encantando por um feiticeiro apaixonado para nunca esquecer seu amor,

    que o presenteou com essa delícia. Esse biscoito nunca estraga e tende a deixar

    as pessoas mais focadas na hora de conjurar suas magias. Dizem que em troca do biscoito,

    o feiticeiro costurou para seu amor uma tiara com corações alados.

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    A conjuração não pode ser interrompida.

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    Custo de SP das habilidades +15%.

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    Conjunto

    [Tiara dos Corações-Alados]

    Conjuração fixa -10%.

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    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 20

    Nível necessário: 50

    Classes: Todas

  • Balão de Poring Natalino (THOR)

    R$ 30,00

    Balão de Poring Natalino

    Um balão da família poring edição limitada de natal.

    Tem um delicioso cheirinho de bala que te deixa com vontade de comer doces.

    Taxa de DROP +5%.

    EXP adquirida por monstros +5%.

    Recuperação de HP da [Bala] +200%.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    DEF: 0

    Equipa em: Baixo

    Peso: 1

    Nível necessário: 1

    Classe: Todas

  • Balão de Poporing (THOR)

    R$ 35,00

    Balão de Poporing

    Esse balão da família poring parece ter sido fabricado pelo Coringo,

    o arquinimigo do heroico Bate Mão, o Cavaleiro de Niflheim. Cuidado,

    pois Coringo é conhecido por usar um gás venenoso que é no mínimo uma piada mortal.

    Taxa de DROP +5%.

    EXP adquirida por monstros +5%.

    Ao realizar ataques físicos, altas chances de infligir [Envenenamento] no alvo.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    DEF: 0

    Equipa em: Baixo

    Peso: 1

    Nível necessário: 1

    Classe: Todas

  • Rosa Anil (THOR)

    R$ 20,00

    Rosa Anil

    Uma bela e rara rosa, cujo cultivo só se tornou possível graças à sabedoria de bioquímicos.

    Sua coloração azul é resultado de manipulações genéticas envolvendo materiais químicos.

    SOR +1.

    Ao realizar ataques físicos:

    2% de chance de encantar a arma com propriedade Sagrado por 60 segundos.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 30

    Classes: Todas

  • Rabo de Gato (THOR)

    R$ 25,00

    Rabo de Gato

    Um item com o estilo errante.

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    ATQM +10.

    Conjuração fixa -0,1 segundo.

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    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • Máscara do Fugitivo (THOR)

    R$ 10,90

    Máscara de Fugitivo

    Uma máscara vermelha que cobre a parte inferior do rosto e deixa apenas os olhos à mostra.

    Ela é o símbolo dos fora-da-lei do velho oeste de Schwartzwald. Apesar disso,

    já inspirou milhares de fãs que cresceram ouvindo as histórias de cowboys e bandidos.

    É ótima para esconder a barba por fazer. Pode disfarçar o mau-hálito, mas cuidado para não desmaiar!

    ATQ +5.

    Se equipada por Arruaceiros e evoluções:

    Habilita [Malandragem] nv. 1.

    Defesa: 0

    Equipa em: Baixo

    Peso: 10

    Nível necessário: 1

    Classes que utilizam: Todas

  • Familiar de Combate (THOR)

    R$ 15,00

    Familiar de Combate

    Tudo começou quando um sombrio Caçador da família Belo Monte, chamado Ricardo,

    resolveu que ia dedicar sua vida à caçar os seres da noite. Para isso dar certo,

    no lugar de treinar um falcão, ele escolheu treinar um Familiar,

    já que só iria se aventurar à noite. A ideia parece ter dado certo,

    já que hoje em dia é comum as pessoas andarem com

    familiars de combate adestrados como o seu amiguinho aqui.

    Pós-conjuração -5%.

    Dano físico contra todas as raças +2%.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 80

    Classes: Todas

  • +9 Elmo do Xogunato [1] (THOR)

    R$ 100,00

    Elmo do Xogunato

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    A cada 2 refinos:

    ATQ +15.

    --------------------------

    Refino +7 ou mais:

    Velocidade de ataque +10%.

    Refino +9 ou mais:

    ATQ da arma +5%.

    Velocidade de ataque +1.

    Refino +11 ou mais:

    Dano crítico +15%.

    --------------------------

    A cada refino do +11 até o +15:

    Conjuração fixa -0,1 segundo.

    --------------------------

    Conjunto

    [Gungnir]

    A cada 2 refinos da arma:

    Dano de [Toque do Oblívio] +7%.

    --------------------------

    Conjunto

    [Zweihander]

    A cada 2 refinos da arma:

    ATQ +20.

    --------------------------

    Conjunto

    [Quatrilho]

    A cada 2 refinos da arma:

    Dano de [Garra de Tigre] +7%.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Topo

    DEF: 12 DEFM: 0

    Peso: 80

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • Boné do Carteiro Resistente ao Atordoamento (THOR)

    R$ 30,00

    Boné de Carteiro

    Um elegante boné vermelho enfeitado com uma asa, simbolizando a velocidade dos correios.

    Para poder contentar os usuários mais apressados, as cartas precisam ser entregues

    o mais rápido possível. Por isso o chapéu é encantado para deixar seu usuário rápido como um piscar de olhos.

    AGI +2

    Permite o uso da Habilidade “Teleporte” em nível 1.

    Classe: Equipamento para a cabeça

    Defesa: 4

    Equipa em: Topo

    Peso: 10

    Nível necessário: 30

    Classes que utilizam: Todas

  • Boneca da Lady Branca (THOR)

    R$ 25,00

    Boneca da Lady Branca

    Uma boneca feita à imagem da poderosa Lady Branca,

    a Fada-Serpente que ousou contrariar as regras celestiais em nome do amor.

    Usá-la deixará você magnífico e com uma aura de serena sabedoria.

    INT + 2

    Permite o uso da habilidade Magnificat em nível 3.

    Não pode ser aprimorado.

    Tipo: Equipamento para a cabeça

    Defesa: 1

    Equipa em: Topo

    Peso: 0

    Classes que utilizam: Todas

  • +11Elmo do Xogunato [1] (THOR)

    R$ 85,00

    Elmo do Xogunato

    A cada 2 refinos:

    ATQ +15.

    --------------------------

    Refino +7 ou mais:

    Velocidade de ataque +10%.

    Refino +9 ou mais:

    ATQ da arma +5%.

    Velocidade de ataque +1.

    Refino +11 ou mais:

    Dano crítico +15%.

    --------------------------

    A cada refino do +11 até o +15:

    Conjuração fixa -0,1 segundo.

    --------------------------

    Conjunto

    [Gungnir]

    A cada 2 refinos da arma:

    Dano de [Toque do Oblívio] +7%.

    --------------------------

    Conjunto

    [Zweihander]

    A cada 2 refinos da arma:

    ATQ +20.

    --------------------------

    Conjunto

    [Quatrilho]

    A cada 2 refinos da arma:

    Dano de [Garra de Tigre] +7%.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Topo

    DEF: 12 DEFM: 0

    Peso: 80

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • Elmo Gigante [1] (THOR)

    R$ 20,00

    Elmo Gigante

    FOR +3.

    Dano físico +4%.

    Até o nível base 129:

    FOR +1 a cada 2 refinos até o +10.

    Nv. base 130 ou mais:

    FOR +1 a cada refino até o +10.

    [Escudo Gigante]

    Resisência a oponentes de tamanho Grande +5%.

    A cada 2 refinos do escudo até o +14:

    Resisência a oponentes de tamanho Grande +2%.

    [Machado Gigante]

    Dano de [Choque do Carrinho] +15%.

    A cada 2 refinos da arma até o +14:

    Dano de [Choque do Carrinho] +5%.

    [Lança Gigante]

    Ao usar [Ataque Vital]:

    Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] nv. 1 ou no nível aprendido.

    A cada nível de [Ataque Vital]:

    Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] +5%.

    A cada 2 refinos da arma até o +14:

    Dano de [Perfurar em Espiral] +5%.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Topo

    Defesa: 10

    Peso: 50

    Nível necessário: 50

    Todas

  • Elmo de Vanargandr [1] (THOR)

    R$ 55,00

    Elmo de Vanargandr

    1% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.

    1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.

    Nos refinos +5 e 6:

    1% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.

    1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.

    No refino +7:

    3% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.

    1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.

    No refino +8:

    5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.

    1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.

    Refino +9 em diante:

    6% de chance de converter 8% do dano físico causado em HP.

    2% de chance de converter 4% do dano físico causado em SP.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Topo

    Defesa: 10

    Peso: 150

    Nível necessário: 80

    Classes: Todas

  • Chifres Majestosos Malignos (THOR)

    R$ 40,00

    Chifres Majestosos Malignos

    Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.

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    Resistência a raça Demônio +3%.

    --------------------------

    3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.

    --------------------------

    1% de chance de converter 7% do dano físico causado em SP.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Topo

    Defesa: 2

    Peso: 40

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • +9 Placa de Cerco Anti -Congelante (THOR)

    R$ 25,00

    Placa de Cerco

    Armadura ideal para usar em conflitos.

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    DEFM +5.

    Resistência a raça Humano +2%.

    --------------------------

    Efeitos abaixo somente em mapas de PvP e GvG.

    --------------------------

    Refino +6 ou mais:

    Efetividade de cura recebida +12%.

    Recuperação de HP por itens +12%.

    Refino +9 ou mais:

    HP máx. +25%.

    --------------------------

    Conjunto

    [Grevas de Cerco]

    [Manteau de Cerco]

    VIT +5.

    Resistência a raça Humano +15% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Armadura

    Defesa: 85

    Peso: 330

    Nível necessário: 95

    Classes: Espadachins, Mercadores, Taekwons, Mestres Taekwons e evoluções

  • Couraça de Boitatá [1] (THOR)

    R$ 10,00

    Couraça de Boitatá

    Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá,

    a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e

    mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo.

    Indestrutível em batalha.

    DEFM +3.

    HP máx. +5%.

    Esquiva +5.

    Resistência a propriedade Neutro +7%.

    Tipo: Armadura

    Defesa: 45

    Peso: 60

    Nível necessário: 60

    Classes: Todas

  • +12 Cota do Dragão Maligno do Alto Risco (THOR)

    R$ 400,00

    Cota do Dragão Maligno

    Refino +6 ou mais:

    3% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.

    2% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.

    Refino +9 ou mais:

    Conversão de HP e SP +1% adicional.

    Chance de conversão de HP e SP +1% adicional.

    Refino +12 ou mais:

    Conversão de HP e SP +2% adicional.

    Chance de conversão de HP e SP +2% adicional.

    [Elmo de Vanargandr]

    Anula a conversão de HP e SP do Elmo.

    [Chapéu de Rideword]

    Anula a conversão de HP e SP do Chapéu.

    [Pedaço de Pele do Guardião]

    Anula a conversão de SP da Capa.

    [Chifres Majestosos Malignos]

    Anula a conversão de HP e SP dos Chifres.

    [Livro Amaldiçoado]

    Anula a conversão de HP e SP do Livro.

    [Tiara de Runas]

    Anula a conversão de HP e SP da Tiara.

     Armadura

    Defesa: 60

    Peso: 400

    Nível necessário: 99

    Todas

  • +11 Armadura do Dragão Vermelho [1] (THOR)

    R$ 75,00

    Armadura do Dragão Vermelho

    Uma poderosa armadura feita com escamas e presas do Detardeurus

    . Há quem diga que ela foi usada pelo Drácula num dos remakes mais

    recentes da sua origem, seja lá o que isso significa.

    Outros dizem que ela foi usada por um serial killer que acabou

    sendo preso graças à ajuda que outro serial killer, chamado

    Cannibal Lecter, antes dele ajudar também a oficial da guarda

    Clarissa a quebrar o silêncio dos inocentes.

    Precisão +10.

    Todos os atributos +1.

    Refino +6 ou mais:

    Precisão +10 adicional.

    Dano físico contra monstros Chefes +10%.

    Refino +11 ou mais:

    Precisão +10 adicional.

    Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

    Tipo: Armadura

    Defesa: 100

    Peso: 40

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • +11 Vestido Abissal [1] (THOR)

    R$ 110,00

    Vestido Abissal

    Impede o usuário de ser empurrado.

    Refino +7 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%.

    Refino +9 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

    Refino +11 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

    Tipo: Armadura

    Propriedade: Sombrio

    Defesa: 120

    Peso: 40

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • Olhos Biônicos (THOR)

    R$ 5,00

    Olhos Biônicos

    Você já ouviu a expressão 'fuzilar com os olhos'? Então prepare-se para conhecer

    os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão.

    A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado,

    você pode até mesmo fritar um ovo.

    DES +1.

    Dano físico +3%.

    Dano mágico +3%.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Defesa: 2

    Peso: 20

    Nível necessário: 10

    Classes: Todas