Banner esquerdo

Itens Valhalla

Nesta categoria estarão todos os itens disponíveis no Servidor Valhalla.
Armas, Escudos, Armaduras, Acessórios, Botas, etc....

Filtros ativos

  • Colar com Rosário (Valhalla)

    R$ 50,00

    Colar com Rosário

    Colar com RosárioEste colar sagrado representa

    o poder da fé da Igreja de Rune-Midgard.

    Com ele sua força vital e capacidade de cura ganharão um reforço divino!

    Esquiva perfeita +2.

    Efetividade de cura +3%.

    Conjunto

    [Cajado da Cruz]

    A cada refino do cajado:

    Esquiva perfeita +2.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 60

    Classes: Todas

  • Orelhas de Kardui (Valhalla)

    R$ 40,00

    Orelhas de Kardui

    Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui,

    o Rei dos Esplêndidos.Seria você um descendente da raça

    das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses

    que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia,

    feita com penas e papel machê?  ter 1 de sorte? 

    A cada 10 de DES base:

    ATQM +2.

    DES base 108 ou mais:

    ATQM +30.

    Conjuração variável -10%.

    DES base 120 ou mais:

    ATQM +80 adicional.

    Conjuração variável -5% adicional.

    Conjunto

    Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos

    [Carta Leão de Vinhas]

    A cada 2 refinos da arma até o +14:

    Dano mágico contra as raças Humano e Doram +2%.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Meio

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 70

    Classes: Todas

  • Brincos de Esmeralda (Valhalla)

    R$ 30,00

    Brincos de Esmeralda

    Dizem que as esmeraldas usadas neste par debrincos foram mineradas

    no Vulcão de Thor.Talvez por isso o brinco

    seja tão procurado porCiganas e Menestréis.

    DES +5. AGI +5. INT +5.

    A cada 2 níveis de [Domínio Musical]:

    ATQM +20.

    DES +1. AGI +1. INT +1.

    A cada nível de base:

    Dano de [Vulcão de Flechas] [Estilingue] e [Flecha Melódica] +1%.

    A cada 5 níveis de base:

    Dano de [Ruído Estridente] +2%.

    Conjuração variável de [Ruído Estridente] -1%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 3

    Peso: 50

    Nível necessário: 50

    Classes: Todas

  • Biscoito de Coração (Valhalla)

    R$ 55,00

    Biscoito de Coração

    Biscoito de CoraçãoUm biscoito encantando por um feiticeiroapaixonado

    para nunca esquecer seu amor,que o presenteou com essa delícia.

    Esse biscoito nunca estraga e tende a deixaras pessoas mais focadas

    na hora de conjurar suas magias.Dizem que em troca do biscoito,

    o feiticeirocosturou para seu amor uma tiara com corações alados.

    --------------------------

    A conjuração não pode ser interrompida.

    --------------------------

    Custo de SP das habilidades +15%.

    --------------------------

    Conjunto

    [Tiara dos Corações-Alados]

    Conjuração fixa -10%.

    --------------------------

    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 20

    Nível necessário: 50

    Classes: Todas

  • Presas Vampiriscas (Valhalla)

    R$ 20,00

    Presas Vampíricas

    Brilhar como purpurina é para os fracos!Inspirados

    nos verdadeiros vampiros,como o Drácula dos calabouços

    de Geffen,os cultistas do Imperador Morroc criaramesta

    terrível máscara amaldiçoada.Com ela, você pode recuperar

    suaenergia vital sugandoa dos seus inimigos.Só tome

    cuidado se você tivermania de roer suas unhas!

    --------------------------

    3% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.

    --------------------------

    Regeneração natural de HP e SP -100%.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 40

    Classes: Todas

  • Pó de Fada (Valhalla)

    R$ 50,00

    Pó de Fada

    Um lindo e misterioso colar com um grande pingente;dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada.Além de exalar um doce perfume, é um beloartefato para completar seu visual.

    --------------------------

    DES +2.

    Pós-conjuração -5%.

    Dano físico a distância +2%.

    Habilita [Impacto Explosivo] nv. 3.

    --------------------------

    DES base 100 ou mais:

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Conjunto

    [Mira Apurada 1]

    Pós-conjuração -5% adicional.

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Conjunto

    [Mira Apurada 2]

    Pós-conjuração -5% adicional.

    Dano físico a distância +5% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 40

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • Cauda de Petal (Valhalla)

    R$ 40,00

    Cauda de Petal

    Só não vai se esconder em uma moita enquanto

    usa um visual desses,senão vai ser muito fácil te

    confundir com um Petal de verdade!

    Dano crítico +5%.

    CRIT +5 a distância.

    Velocidade de ataque +1.

    Dano físico contra monstros Chefes +5%.

    Conjunto

    [Capuz de Esquilo]

    Chapéu com refino +6 ou mais:

    Dano crítico +10% adicional.

    CRIT +10 a distância adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

    Chapéu com refino +8 ou mais:

    Dano crítico +15% adicional.

    CRIT +15 a distância adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Dano físico contra monstros Chefes +15% adicional.

    Tipo: Acessório

    Peso: 10

    Nível necessário: 100

    Classes: Todas

  • Boneca da Succubus (Valhalla)

    R$ 30,00

    Boneca da Succubus

    Uma adorável bonequinha daSuccubus para deixar em cima da cabeça.

    Apesar de ser de grande ajuda,não deixe que esses

    olhinhos grandes te enganem.

    --------------------------

    Não pode ser refinado.

    --------------------------

    Ao derrotar monstros com qualquer ataque:

    Recupera 500 de HP e 50 de SP.

    --------------------------

    Ao desequipar:

    Drena 5.000 de HP e 500 de SP.

    --------------------------

    Conjunto

    Mascote [Succubus]

    A cada 5 segundos:

    Regenera 500 de HP e 20 de SP.

    Lealdade Alta:

    Regenera +500 de HP e +20 de SP.

    --------------------------

    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Topo

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • Diadema do Serafim (Valhalla)

    R$ 35,00

    Diadema do Serafim

    Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins

    mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa

    usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam

    bastante as características intelectuais dos humanos.

    --------------------------

    FOR +2.

    --------------------------

    A cada 8 de INT base:

    ATQ +5.

    Efetividade de cura +1%.

    Conjuração variável +1%.

    --------------------------

    INT base 108 ou mais:

    ATQ +50.

    Efetividade de cura +5%.

    Conjuração variável +4%.

    INT base 120 ou mais:

    ATQ +125 adicional.

    Efetividade de cura +10% adicional.

    Conjuração variável +6%. adicional

    --------------------------

    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Meio

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 70

    Classes: Todas

  • +12 Vara Sagrada dos Ecos (PE 2/3)(Valhalla)

    R$ 140,00

    Vara Sagrada

    Um cajado mágico feito com as Runas de Odin.

    Indestrutível em batalha.

    ATQM +140.

    Tempo de conjuração variável de [Luz Divina] [Esconjurar] [Magnus Exorcismus] -25%.

    Tipo: Cajado

    Ataque: 50

    Peso: 50

    Propriedade: Sagrado

    Nível da arma: 4

    Nível necessário: 70

    Classes: Sacerdotes, Monges e evoluções

  • Lágrimas de Valquíria do Brado Retumbante (Valhalla)

    R$ 55,00

    Lágrima de Valquíria

    Delicada e preciosa como uma joia, esta é uma lágrima de Valquíria

    que se cristalizou com o tempo. Dizem que sua cor vermelha vem da

    grande quantidade de magia condensada em sua essência.

    --------------------------

    Pós-conjuração -5%.

    Conjuração variável -10%.

    --------------------------

    Regeneração natural de SP +50%.

    Conjuração fixa e variável de [Oratio] -50%.

    --------------------------

    A cada nível de [Impositio Manus]:

    Dano mágico contra todos os tamanhos +3%.

    --------------------------

    A cada 2 níveis de base:

    Dano de [Magnus Exorcismus] +3%.

    --------------------------

    Ao aprender [Impositio Manus] nv. 5:

    Habilita [Poder de Odin] nv.2.

    --------------------------

    Tipo: Acessório

    DEF: 0 DEFM: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 100

    Classes: Todas

  • Lenço Infame (Valhalla)

    R$ 35,00

    O lenço que cobre o rosto para te proteger também

    mostra que você é aquele que enfrentará qualquer um sem medo.

    Abaixar a cabeça, jamais!

    Habilita [Desconcentrar] nv. 2.

    Conjunto

    [Óculos] ou

    [Óculos Escuros]

    A cada vez que FOR e SOR base somarem 80:

    CRIT +5.

    Dano físico +6%.

    Dano crítico +10%.

    A cada vez que INT e DES base somarem 80:

    ATQM +120.

    Conjuração variável -3%.

    Efetividade de cura +10%.

    A cada vez que AGI e VIT base somarem 80:

    HP máx. +5%.

    Velocidade de ataque +5%.

    Resistência as raças Humano e Doram +2%.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 100

    Classes: Todas

  • Marcas de Comodo (Valhalla)

    R$ 45,00

    Marcas de Comodo

    Uma maquiagem especial representando

    naipes de baralhoe dos jogos encontrados no cassino

    da Caverna de Comodo.

    CRIT +3.

    Dano crítico +3%.

    Resistência a [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno] +10%.

    A cada 10 de DES base:

    Dano crítico -2%.

    A cada 10 de SOR base:

    CRIT +1.

    ATQ e ATQM +2.

    SOR base 108 ou mais:

    CRIT +5 adicional.

    Dano crítico +10% adicional.

    SOR base 120 ou mais:

    CRIT +10 adicional.

    Dano crítico +17% adicional.

    Resistência a [Tempestade de Flechas]

    e [Portões do Inferno] +30% adicional.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Meio

    Defesa: 0

    Peso: 50

    Nível necessário: 70

    Classes: Todas

  • +11 Vestido Abissal (valhalla)

    R$ 150,00

    Vestido Abissal

    Um longo vestido preto adornado com delicadas fitas rosa,

    confeccionado para manter longe os demônios e mortos-vivos.

    Refino +7 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%.

    Refino +9 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

    Refino +11 ou mais:

    Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

    Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

    Tipo: Armadura

    Propriedade: Sombrio

    Defesa: 120

    Peso: 40

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • Máscara do Tengu Corvo (Valhalla)

    R$ 35,00

    Máscara do Tengu Corvo

    Dano físico a distância +2%.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1%.

    FOR base 108 ou mais:

    Dano físico a distância +2% adicional.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1% adicional.

    FOR base 120 ou mais:

    Dano físico a distância +3% adicional.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +2% adicional.

    [Pergaminho do Tengu]

    Dano físico a distância +1% adicional.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1% adicional.

    FOR base 108 ou mais:

    Dano físico a distância +1% adicional.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +2% adicional.

    FOR base 120 ou mais:

    Dano físico a distância +1% adicional.

    Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +3% adicional.

    TOPO

     Meio

    Peso: 3

    Nível necessário: 80

     Todas

  • +10 Escudo de Nero da Guarda Real (Valhalla)

    R$ 120,00

    Escudo de Nero

    Um escudo resiliente que ganhou um forte encantamento após ser mergulhado em águas mágicas.

    Indestrutível em batalha.

    DEFM +5.

    Resistência a propriedade Água +10%.

    Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +5%.

    Refino +8 ou mais:

    Resistência a propriedade Água +15% adicional.

    Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Água +10% adicional.

    Refino +10 ou mais:

    FOR base 90 ou mais:

    ATQ +50.

    AGI base 90 ou mais:

    Velocidade de ataque +5%.

    VIT base 90 ou mais:

    Efetividade de cura recebida +10%.

    Recuperação de HP por itens +10%.

    INT base 90 ou mais:

    ATQM +30.

    DES base 90 ou mais:

    Conjuração variável -5%.

    SOR base 90 ou mais:

    Dano crítico +5%.

    Tipo: Escudo

    Defesa: 80

    Peso: 50

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • Fone Descolado (Valhalla)

    R$ 20,00

    Fone Descolado

    Moderno e discreto, esse fone se ajusta perfeitamenteao

    tamanho da sua cabeça.Por isso, ele não cai de jeito nenhum,

    e você aindapode curtir um som no meio da briga.

    Pós-conjuração -5%.

    Custo de SP das habilidades -5%.

    Ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque:

    Recupera 5 de SP.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 100

    Classes: Todas

  • Véu das Gemas Sagradas (Valhalla)

    R$ 45,00

    Véu das Gemas Sagradas

    Anula o uso de gema ao conjurar magias.

    Custo de SP das habilidades +100%.

    A cada 1 de INT base:

    ATQM +1.

    Refino +5 ou mais:

    Dano mágico +3%.

    Efetividade de cura +3%.

    Custo de SP das habilidades -25%.

    Refino +7 ou mais:

    Dano mágico +5% adicional.

    Efetividade de cura +5% adicional.

    Custo de SP das habilidades -25% adicional.

    Refino +9 ou mais:

    Dano mágico +7% adicional.

    Efetividade de cura +7% adicional.

    Custo de SP das habilidades -25% adicional.

    Conjunto

    [Carta Abelha Rainha]

    Dano mágico +10% adicional.

    Efetividade de cura +10% adicional.

    Custo de SP das habilidades -50% adicional.

    Ao usar [Geleia Real]:

    Regenera 15% de HP e SP.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Topo, Meio e Baixo

    Defesa: 15

    Peso: 300

    Nível necessário: 60

    Classes: Todas

  • +5 Pergaminho de Armadura (Valhalla)

    R$ 25,00
    Pergaminho de Armadura +5
    Pergaminho usado para refinar equipamentos sem risco de perda.
    --------------------------
    Refina um equipamento para o nível +5.
    --------------------------
    NPC: Mestre do Refino
    Local: prontera 184, 177
    [Navegar]prontera,184,177,0,000,0
    --------------------------
    Peso: 0
  • Armadura de Brynhidr (Valhalla)

    R$ 550,00

    Armadura de Brynhildr

    Brynhildr é uma das valentes valquírias.

    O nome significa 'A Armadura do Guerreiro'.

    --------------------------

    Indestrutível em batalha.

    --------------------------

    Não pode ser refinado.

    --------------------------

    Impede o usuário de ser empurrado.

    --------------------------

    A cada nível de base:

    HP máx. +20.

    SP máx. +5.

    --------------------------

    Dano físico e mágico +10%.

    --------------------------

    Tipo: Armadura

    DEF: 120 DEFM: 10

    Peso: 40

    Nível necessário: 94

    Classes: Todas

  • Rosário da Guarda Real (Valhalla)

    R$ 35,00

    Rosário da Guarda Real

    Um crucifixo contemplado com a graça divina,

    dado aos Guardiões

    Reais originais de Glast Heim.

    Que a fé dos antigos Guardiões Reais 

    protejam o seu caminho.

    --------------------------

    Velocidade de ataque +1.

    --------------------------

    Conjunto

    [Diadema do Grifo]

    ATQ +10.

    Velocidade de ataque +3%.

    Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.

    Resistência as raças Humano e Doram +2%.

    AGI base 108 ou mais:

    ATQ +20 adicional.

    Velocidade de ataque +5% adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +2% adicional.

    AGI base 120 ou mais:

    ATQ +40 adicional.

    Velocidade de ataque +7% adicional.

    Resistência as raças Humano e Doram +4% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 0

    Peso: 30

    Nível necessário: 80

    Classes: Todas

  • Diadema do Grifo (Valhalla)

    R$ 20,00

    Diadema do Grifo

    Esse diadema foi feito em homenagem aos Guardiões Reais de Prontera.

    Ele representa as costas dos grifos usados comomontaria

    por estes valorosos cavaleiros,com direito a joias

    para representar a armadura e até asela usada por estas imponentes

    e majestosas criaturas.Procure apenas evitar a presença dos bardos,

    praevitar piadas infames sobre seus piolhos reai.

    Velocidade de ataque +1%.

    Resistência a propriedade Vento +5%.

    AGI base 108 ou mais:

    Velocidade de ataque +1.

    Velocidade de ataque +1% adicional.

    Conjunto

    [Lança Imperial]

    [Guarda Imperial]

    Dano de [Disparo Perfurante] [Escudo Compressor] e [Toque do Oblívio] +20%.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Meio

    Defesa: 0

    Peso: 50

    Nível necessário: 70

    Classes: Todas

  • +4 Botas Temporais For (Valhalla)

    R$ 20,00

    Botas Temporais FOR

    Botas incríveis que devem ter sido criadas

    há muito tempo, mas nunca foram usadas.

    HP máx. +300.

    SP máx. +30.

    A cada 3 refinos:

    ATQ +7.

    HP máx. +100.

    SP máx. +10.

    FOR base 120 ou mais:

    ATQ +50.

    Conjunto

    [Pele da Rainha Verme]

    HP máx. +15%.

    SP máx. +5%.

    Tipo: Calçado

    Defesa: 25

    Peso: 60

    Nível necessário: 99

    Classes: Terceiras classes

  • Rosário Dourado (Valhalla)

    R$ 35,00

    Rosário Dourado

    Esse magnífico Rosário dourado é feito do cristal de emperium

    eusado tanto pela Igreja de Prontera quanto pela

    Igreja de Freya para canalizar o poder divino.

    Tanto que os seguidores que os utilizam são reconhecidos

    por canalizarem melhor a força da sua fé na hora de curar os necessitados.

    Efetividade de cura +5%.

    Conjunto

    [Luz da Recuperação]

    A cada 2 refinos:

    Pós-conjuração -3%.

    A cada refino:

    Custo de SP de [Curar] -10.

    Custo de SP de [Sopro Divino] -12.

    Custo de SP de [Curatio] -14.

    Tipo: Equipamento para cabeça

    Equipa em: Baixo

    Defesa: 12

    Peso: 30

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • +9 Mochila da Aventura de Balder (Valhalla)

    R$ 50,00

    Mochila da Aventura

    Exibe o visual nas costas do personagem.

    Habilita [Ganância] nv.1.

    Refino +7 ou mais:

    FOR base 90 ou mais:

    ATQ +20.

    AGI base 90 ou mais:

    Velocidade de ataque +8%.

    VIT base 90 ou mais:

    Resistência a propriedade Neutro +5%.

    INT base 90 ou mais:

    ATQM +30.

    DES base 90 ou mais:

    Dano físico a distância +5%.

    SOR base 90 ou mais:

    Dano crítico +10%.

    Refino +9 ou mais:

    -

    FOR base 90 ou mais:

    ATQ +10 adicional.

    AGI base 90 ou mais:

    Velocidade de ataque +1.

    VIT base 90 ou mais:

    Resistência a propriedade Neutro +5% adicional.

    INT base 90 ou mais:

    ATQM +20 adicional.

    DES base 90 ou mais:

    Dano físico a distância +5% adicional.

    SOR base 90 ou mais:

    Dano crítico +5% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Capa

    Defesa: 20

    Peso: 20

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • +11 Capuz de Esquilo do Gatuno (Valhalla)

    R$ 210,00

    Capuz de Esquilo

    CRIT a distância +5.

    Dano crítico +10%.

    Velocidade de ataque +1.

    Ignora 10% da DEF de todas as raças.

    Refino +7 ou mais:

    CRIT a distância +10 adicional.

    Dano crítico +2% adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.

    Refino +9 ou mais:

    CRIT a distância +15 adicional.

    Dano crítico +6% adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.

    Refino +11 ou mais:

    CRIT a distância +20 adicional.

    Dano crítico +12% adicional.

    Velocidade de ataque +1 adicional.

    Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.

    Ao realizar ataques físicos:

    7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

    Efeito:

    Dano crítico +100%.

    Equipamento para Cabeça

     Topo

    DEF: 10 

    Peso: 20

    Nível necessário: 100

  • +9 Asas de Arcajo Caído da Escolha SP +75 (Valhalla)

    R$ 85,00

    Asas de Arcanjo Caído

    Largas asas negras de um arcanjo expulso do céu.

    Exibe o visual nas costas do personagem.

    Todos os atributos +1.

    A cada 20 de FOR base:

    ATQ +1.

    A cada 20 de AGI base:

    Velocidade de ataque +1%.

    A cada 20 de VIT base:

    Resistência a propriedade Neutro +1%.

    A cada 20 de INT base:

    ATQM +1.

    A cada 20 de DES base:

    Dano físico a distância +1%.

    A cada 20 de SOR base:

    Dano crítico +1%.

    --------------------------

    Pode receber encantamentos aleatórios.

    --------------------------

    NPC: Valquíria Iluminada

    Local: geffen 149, 64

    [Navegar]geffen,149,64,0,000,0

    --------------------------

    Tipo: Capa

    Defesa: 18

    Peso: 20

    Nível necessário: 1

    Classes: Todas

  • Tapete Voador (Valhalla)

    R$ 37,00

    Tapete Voador

    Quando você entrou nas catacumbas de Rachel à procura

    da famosa lâmpada mágica,acabou sendo perseguido por

    uma verdadeira onda de magmarings. Pra sua sorte,

    este tapete mágico apareceu e o salvou num piscar de olhos.

    AGI +1.

    Habilita [Teleporte] nv. 2.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 80

    Nível Necessário: 70

    Classes: Todas

  • +7 Escudo da Água da Resistência (Valhalla)

    R$ 75,00
    Escudo da Água
    Um escudo que representa o elemento Água. Após a forja, foi resfriado com as águas mais geladas de Rune-Midgard.
    DEFM +5.
    Resistência a propriedade Água +25%.
    Refino +5 ou mais:
    Velocidade de ataque +1.
    Refino +7 ou mais:
    Velocidade de ataque +1 adicional.
    Conjunto
    [Bracelete Suntuoso]
    Pós-conjuração -20%.
    Tipo: Escudo
    Defesa: 80
    Peso: 50
    Nível necessário: 90
    Classes: Todas
  • Óculos Retrofuturista (Valhalla)

    R$ 25,00

    Óculos Retrofuturistas

    Acreditava-se que todos os óculos escuros no futuro

    seriam como este.Erraram feio, mas pelo menos a noção

    de estilo deles era certeira.Recomenda-se usá-los até à noite,

    pois o seu futuro vai ser tão brilhante que você vai precisar

    de óculos escuros o tempo todo!

    Pós-conjuração -10%.

    Tipo: Equipamento para Cabeça

    Equipa em: Meio

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 30

    Classes: Todas

  • +8 Manteau de Aegir do Espectro da Gênese (Valhalla)

    R$ 60,00

    Manteau de Aegir

    Manto forjado em águas calmas do oceano. Dizem que pertenceu

    a Aegir, deus dos mares e que pode-se sentir seu poder ao toque.

    --------------------------

    Indestrutível em batalha.

    --------------------------

    Magos, Arqueiros e Noviços:

    Esquiva perfeita +5.

    A cada refino até o +10:

    Esquiva perfeita +2.

    --------------------------

    Espadachins, Mercadores e Gatunos:

    Reflete 5% dos ataques físicos recebidos.

    A cada refino até o +10:

    Reflete +2%.

    --------------------------

    Conjunto

    [Anel de Aegir]

    Resistência as propriedades Água e Fogo +25%.

    Refino +7 ou mais:

    Resistência as propriedades Água e Fogo +25% adicional.

    --------------------------

    Tipo: Acessório

    Defesa: 10

    Peso: 30

    Nível necessário: 110

    Classes: Todas

  • +7 Botas de Aegir de Bragi (Valhalla)

    R$ 45,00
    Botas de Aegir
    Calçados criados pelo lendário deus dos oceanos, Aegir. Dizem que estas botas foram criadas especialmente para suprir as fraquezas dos mais poderosos guerreiros.
    --------------------------
    Indestrutível em batalha.
    --------------------------
    Magos, Arqueiros e Noviços:
    HP máx. +5 por nível de base.
    --------------------------
    Espadachins, Mercadores e Gatunos:
    SP máx. +2 por nível de classe.
    --------------------------
    Conjunto
    [Anel de Aegir]
    HP e SP máx. +10%.
    Refino +7 ou mais:
    HP e SP máx. +10% adicional.
    --------------------------
    Tipo: Calçado
    Defesa: 13
    Peso: 30
    Nível necessário: 110
    Classes: Todas
  • Vacina da Cura (Valhalla)

    R$ 35,00

    Vacina da Cura

    Cientistas da República de Schwartzwald estavam desenvolvendo

    uma vacina ete perguntaram se você queria ganhar bônus de cura

     graça ao beber poções.Você respondeu que de graça, até injeção na testa.

    O resultado funciona,mas não foi exatamente o que você esperava.

    Recuperação de HP da [Poção Vermelha Compacta],

    [Poção Amarela Compacta] e [Poção Branca Compacta] +150%.

    --------------------------

    Tipo: Equip. para Cabeça

    Equipa em: Baixo

    DEF: 3 DEFM: 3

    Peso: 10

    Nível necessário: 70

    Classes: Todas

  • Essência de Morroc VT2 (Valhalla)

    R$ 10,00
    Essência de Morroc VIT2
    Essência do Rei Demoníaco Morroc. Funciona como um encantamento.
    VIT +2. AGI -2.
    DEF +6. DEFM +4.
    Uma vez combinado, poderá ser perdido em processos de reset de encantamento e remoção de carta.
    Tipo: Essência
    Equipa em: Slots disponíveis
    Peso: 1
  • +8 Pergaminho de Arma (Valhalla)

    R$ 25,00
    Pergaminho de Arma +8
    Pergaminho usado para refinar armas sem risco de perda.
    --------------------------
    Refina uma arma para o nível +8.
    --------------------------
    NPC: Mestre do Refino
    Local: prontera 184, 177
    [Navegar]prontera,184,177,0,000,0
    --------------------------
    Peso: 0
  • Bracelete Suntuoso AGI3 (VAlhalla)

    R$ 25,00

    Bracelete Suntuoso

    Um bracelete misterioso capaz de despertar efeitosdesconhecidos

    quando usado junto de certosequipamentos elementais.

    Resistência a propriedade Sagrado +10%.

    Tipo: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Nível necessário: 90

    Classes: Todas

  • +10 Maça da Valquirias Magica Ciclonal (4) (VAlhalla)

    R$ 55,00

    Carta Esqueleto Arqueiro

    Carta Esqueleto Arqueiro

    Dano físico a distância +10%.

    Tipo: Carta

    Equipa em: Arma

    Peso: 1

  • +12 Botas do ArchAngeling (Valhalla)

    R$ 150,00

    Botas do ArchAngeling

    Um par de botas abençoado pelo anjo da guarda supremo da Família Poring.

    Dizem que se você combinar essas botas com uma certa gema mágica,

    receberá diversos poderes poporincríveis!

    Todos os atributos +1.

    Habilita [Curar] nv. 1.

    Tipo: Calçado

    Defesa: 15

    Peso: 30

    Nível Necessário: 1

    Classes: Todas