Comprei e agora ?
Como faço para receber meu pedido ?
Após finalizar e efetuar o pagamento do seu pedido, deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciarmos o processo de entrega dos seu produtos.
MEIOS DE CONTATO COM A EQUIPE SAFELY
- CHAT de atendimento ON LINE (disponível na HOME do site)
- FACEBOOK: https://www.facebook.com/otavio.safely
- WHATSAPP:
Sempre que fizer contato com a nossa equipe para falar sobre ENTREGAS, tenha a REFERÊNCIA do PEDIDO e o COMPROVANTE DE PAGAMENTO.
Desta forma seu atendimento será mais rápido e mais acertivo !
SOBRE A FORMA DE PAGAMENTO:
Seu pedido será entregue quando o STATUS do pedido estiver como "PAGAMENTO CONFIRMADO".
Consideramos como "PAGAMENTO CONFIRMADO" a LIBERAÇÃO EFETIVA do valor em NOSSAS CONTAS ou PLATAFORMAS de PAGAMENTO ON LINE, portanto, pagamentos que estiverem "EM ANÁLISE" ou "AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO", sejam eles: DEPÓSITOS POR ENVELOPE, TRANSFERÊNCIAS, DOC, TED, CARTÕES DE CRÉDITO, ou qualquer outro MEIO DE PAGAMENTO não citado aqui, só serão entregues quando o valor for COMPENSADO.