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Carta Gremlin (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Gremlin.
Adiciona a chance de obter a comida Bife Bombástico cada vez que um monstro da raça Bruto for derrotado.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Acessório
Peso: 1
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Carta Golpeador (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Golpeador
5% de dano adicional contra monstros do tipo Amorfo.
Pequena chance de monstros do tipo Amorfo mortos deixarem cair Minério de Elunium ou Minério de Oridecon.
Tipo de Item: Carta
Classe: Equipamento para a cabeça
Peso: 1
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Carta Gazeti (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Gazeti
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.2.
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Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Gato de Nove Caudas (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Gato de Nove Caudas
Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único.
DEFM +3.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Calçado
Peso: 1
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Carta Guardião da Floresta (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Guardião da Floresta
Adiciona a chance de ganhar uma Esfera Espiritual ao realizar um Ataque Físico.
Se usado por personagens da Classe Noviço e suas evoluções, a chance é aumentada.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Acessório
Peso: 1
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Carta Fumaça Verde (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Fumaça Verde
HP máx. +2%.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
2% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Recupera 1.000 de HP por segundo.
Tipo: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1
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Carta Filhote de Lobo do Deserto (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Filhote de Lobo do Deserto
INT +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
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Carta Fenris (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Fenris
ATQM +25.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Fabre (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Fabre
Máx. HP +100, VIT +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Estrela do Mar (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Estrela-do-Mar
Inflige 30% a mais de dano em Moluscos.
ATQ +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1
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Carta Esporo (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Esporo
VIT +2
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Eruma Vermelho (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Eruma Vermelho
Chance de causar Maldição em ataques mágicos.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Errende Ebecee (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Errende Ebecee
Ao receber danos físicos corpo a corpo:
5% de chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] nv.1.
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Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Eremes (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Eremes Guile.
Crítico +10 contra oponentes Humanos e Humanoides.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1
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Carta Elemental da Água (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Elemental da Água
Resistência a oponentes de propriedade Água +20%.
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
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Carta Eclipse (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Eclipse
VIT +1.
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Conjunto
[Carta Lunático]
Esquiva +18.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1
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Carta Drosera (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Drosera
Crítico + 15 ao executar ataque físico de longo alcance.
Tipo de Item: Carta
Classe: Arma
Peso: 1
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Carta Drops (Valhalla)
R$ 1,00

Carta Drops
DES +1, Precisão +3
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Carta Dramoh Rei (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Dramoh Rei
FOR +2.
Se usada por Espadachins e evoluções:
FOR +1 a cada 3 refinos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Dolomedes (Valhalla)
R$ 2,00

DES +2.
Se usada por Arqueiros e evoluções:
DES +1 a cada 3 refinos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Dokebi (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Dokebi
Encanta a vestimenta com a propriedade Vento, DEF +1.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
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Carta Crocodilo (Valhalla)
R$ 5,00

Carta Crocodilo
Resistência a danos físicos a distância +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Chonchon de Aço (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Chonchon de Aço
DEF +2.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Mais informações
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Carta Chonchon (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Chonchon
AGI +1, Esquiva +2
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1
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Carta Choco (Valhalla)
R$ 2,00

Carta ChocoEsquiva +10.
Esquiva perfeita +5.
Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1
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Carta Chepet (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Chepet
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Curar] nv.5 no oponente.
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Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Centopéia (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Centopéia
Resistência a oponentes de propriedade Veneno +20%.
Dano físico contra oponentes de propriedade Veneno +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
Mais informações
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Carta Carniçal (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Carniçal
DEF +1.
Tolerância a Envenenamento +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Butoijo (Valhalla)
R$ 3,00

Carta Butoijo
Dano físico contra a raça Anjo +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Besouro-Ladrão Fêmea (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Besouro-Ladrão Fêmea
AGI +1, Esquiva +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Carta Besouro-Ladrão (Valhalla)
R$ 2,00

Carta Besouro-Ladrão
AGI +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
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Carta Besouro-Chifre (Valhalla)
R$ 3,00

Carta Besouro-Chifre
Resistência a danos físicos a distância +35%.
Classe: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
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Carta Banshee (Valhalla)
R$ 10,00

Carta Banshee
Magos e evoluções:
HP máx. -100.
SP máx. +100.
Dano de [Espíritos Anciões], [Ataque Espiritual] e [Vulcão Napalm] +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Banaspaty (Valhalla)
R$ 10,00

Carta Banaspaty
Chance de causar Incêndio em ataques físicos.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Atria (Valhalla)
R$ 10,00

Carta Atria
Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Ancião (Valhalla)
R$ 10,00

Carta Ancião
Dano físico contra Guardiões +40%.
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Guardiões da Guerra do Emperium afetados:
Arqueiro Guardião, Cavaleiro Guardião e Soldado Guardião.
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Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Sapatos Sombrios AGI (Valhalla)
R$ 10,00

Grevas usadas como
complemento para os
calçados convencionais.
--------------------------
AGI +1
A cada refino:
Esquiva +1
HP máx.+10.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio AGI
AGI +1 adicional.
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Tipo: Equip. Sombrio
Defesa:0
Peso:0
Nv.mín:01
Classes: Todas
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Sapatos Sombrios VIT (Valhalla)
R$ 10,00

Grevas usadas como
complemento para os
calçados convencionais.
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A cada refino:
HP máx. +10.
------------------------
VIT +1.
Refino +7 ou mais:
VIT +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
VIT +1 adicional.
-------------------------
Tipo: Equip.Sombrio
Peso:0
Defesa:0
NV.mín:01
Classe:Todas
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Luvas Sombrias SOR (Valhalla)
R$ 10,00

Luvas usadas como
complemento para o manejo
de armas convencionais.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
--------------------------
SOR +1.
Refino +7 ou mais:
SOR +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
SOR +1 adicional.
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Tipo:Equip.Sombrio
Defesa:0
Peso:0
Nv mín :1
Classes:Todas
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Sanguinário Maldito (Valhalla)
R$ 25,00

Escudo gigante usado pelo Cavaleiro Sanguinário.
Emana uma energia maligna.
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ATQ da arma +3%.
Dano mágico +3%.
Velocidade de ataque +10%.
Resistência a oponentes de todas as propriedades +7%.
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Ao receber danos físicos ou mágicos:
1% de chance de ativar o [efeito A] por 4 segundos.
Ao realizar ataques físicos ou mágicos:
1% de chance de ativar o [efeito B] por 4 segundos.
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Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +10.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +12 ou mais:
Pós-conjuração -3%.
Efeito A:
Recupera 25 de SP por segundo.
Efeito B:
Recupera 150 de HP por segundo.
Tipo: Escudo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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Carta Gremlin (Valhalla)
R$ 5,00Carta Gremlin.
Adiciona a chance de obter a comida Bife Bombástico cada vez que um monstro da raça Bruto for derrotado.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Acessório
Peso: 1
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Carta Golpeador (Valhalla)
R$ 1,00Carta Golpeador
5% de dano adicional contra monstros do tipo Amorfo.
Pequena chance de monstros do tipo Amorfo mortos deixarem cair Minério de Elunium ou Minério de Oridecon.
Tipo de Item: Carta
Classe: Equipamento para a cabeça
Peso: 1
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Carta Gazeti (Valhalla)
R$ 2,00Carta Gazeti
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.2.
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Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Gato de Nove Caudas (Valhalla)
R$ 2,00Carta Gato de Nove Caudas
Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único.
DEFM +3.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Calçado
Peso: 1
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Carta Guardião da Floresta (Valhalla)
R$ 1,00Carta Guardião da Floresta
Adiciona a chance de ganhar uma Esfera Espiritual ao realizar um Ataque Físico.
Se usado por personagens da Classe Noviço e suas evoluções, a chance é aumentada.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Acessório
Peso: 1
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Carta Fumaça Verde (Valhalla)
R$ 5,00Carta Fumaça Verde
HP máx. +2%.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
2% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Recupera 1.000 de HP por segundo.
Tipo: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1
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Carta Filhote de Lobo do Deserto (Valhalla)
R$ 1,00Carta Filhote de Lobo do Deserto
INT +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
-
Carta Fenris (Valhalla)
R$ 5,00Carta Fenris
ATQM +25.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Fabre (Valhalla)
R$ 1,00Carta Fabre
Máx. HP +100, VIT +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Estrela do Mar (Valhalla)
R$ 1,00Carta Estrela-do-Mar
Inflige 30% a mais de dano em Moluscos.
ATQ +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1
-
Carta Esporo (Valhalla)
R$ 1,00Carta Esporo
VIT +2
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
-
Carta Eruma Vermelho (Valhalla)
R$ 1,00Carta Eruma Vermelho
Chance de causar Maldição em ataques mágicos.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Errende Ebecee (Valhalla)
R$ 5,00Carta Errende Ebecee
Ao receber danos físicos corpo a corpo:
5% de chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] nv.1.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
-
Carta Eremes (Valhalla)
R$ 5,00Carta Eremes Guile.
Crítico +10 contra oponentes Humanos e Humanoides.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1
-
Carta Elemental da Água (Valhalla)
R$ 5,00Carta Elemental da Água
Resistência a oponentes de propriedade Água +20%.
Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
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Carta Eclipse (Valhalla)
R$ 2,00Carta Eclipse
VIT +1.
--------------------------
Conjunto
[Carta Lunático]
Esquiva +18.
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Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1
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Carta Drosera (Valhalla)
R$ 2,00Carta Drosera
Crítico + 15 ao executar ataque físico de longo alcance.
Tipo de Item: Carta
Classe: Arma
Peso: 1
-
Carta Drops (Valhalla)
R$ 1,00Carta Drops
DES +1, Precisão +3
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Carta Dramoh Rei (Valhalla)
R$ 2,00Carta Dramoh Rei
FOR +2.
Se usada por Espadachins e evoluções:
FOR +1 a cada 3 refinos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
-
Carta Dolomedes (Valhalla)
R$ 2,00DES +2.
Se usada por Arqueiros e evoluções:
DES +1 a cada 3 refinos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1 -
Carta Dokebi (Valhalla)
R$ 2,00Carta Dokebi
Encanta a vestimenta com a propriedade Vento, DEF +1.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
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Carta Crocodilo (Valhalla)
R$ 5,00Carta Crocodilo
Resistência a danos físicos a distância +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Chonchon de Aço (Valhalla)
R$ 2,00Carta Chonchon de Aço
DEF +2.
Resistência a propriedade Vento +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Mais informações
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Carta Chonchon (Valhalla)
R$ 2,00Carta Chonchon
AGI +1, Esquiva +2
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1
-
Carta Choco (Valhalla)
R$ 2,00Carta ChocoEsquiva +10.
Esquiva perfeita +5.
Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1
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Carta Chepet (Valhalla)
R$ 2,00Carta Chepet
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Curar] nv.5 no oponente.
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Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
-
Carta Centopéia (Valhalla)
R$ 2,00Carta Centopéia
Resistência a oponentes de propriedade Veneno +20%.
Dano físico contra oponentes de propriedade Veneno +5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
Mais informações
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Carta Carniçal (Valhalla)
R$ 2,00Carta Carniçal
DEF +1.
Tolerância a Envenenamento +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Butoijo (Valhalla)
R$ 3,00Carta Butoijo
Dano físico contra a raça Anjo +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Besouro-Ladrão Fêmea (Valhalla)
R$ 2,00Carta Besouro-Ladrão Fêmea
AGI +1, Esquiva +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armamento
Peso: 1
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Carta Besouro-Ladrão (Valhalla)
R$ 2,00Carta Besouro-Ladrão
AGI +1
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
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Carta Besouro-Chifre (Valhalla)
R$ 3,00Carta Besouro-Chifre
Resistência a danos físicos a distância +35%.
Classe: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
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Carta Banshee (Valhalla)
R$ 10,00Carta Banshee
Magos e evoluções:
HP máx. -100.
SP máx. +100.
Dano de [Espíritos Anciões], [Ataque Espiritual] e [Vulcão Napalm] +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1
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Carta Banaspaty (Valhalla)
R$ 10,00Carta Banaspaty
Chance de causar Incêndio em ataques físicos.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Carta Atria (Valhalla)
R$ 10,00Carta Atria
Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
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Carta Ancião (Valhalla)
R$ 10,00Carta Ancião
Dano físico contra Guardiões +40%.
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Guardiões da Guerra do Emperium afetados:
Arqueiro Guardião, Cavaleiro Guardião e Soldado Guardião.
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Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
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Sapatos Sombrios AGI (Valhalla)
R$ 10,00Grevas usadas como
complemento para os
calçados convencionais.
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AGI +1
A cada refino:
Esquiva +1
HP máx.+10.
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Conjunto
Escudo Sombrio AGI
AGI +1 adicional.
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Tipo: Equip. Sombrio
Defesa:0
Peso:0
Nv.mín:01
Classes: Todas
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Sapatos Sombrios VIT (Valhalla)
R$ 10,00Grevas usadas como
complemento para os
calçados convencionais.
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A cada refino:
HP máx. +10.
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VIT +1.
Refino +7 ou mais:
VIT +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
VIT +1 adicional.
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Tipo: Equip.Sombrio
Peso:0
Defesa:0
NV.mín:01
Classe:Todas
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Luvas Sombrias SOR (Valhalla)
R$ 10,00Luvas usadas como
complemento para o manejo
de armas convencionais.
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A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
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SOR +1.
Refino +7 ou mais:
SOR +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
SOR +1 adicional.
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Tipo:Equip.Sombrio
Defesa:0
Peso:0
Nv mín :1
Classes:Todas
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Sanguinário Maldito (Valhalla)
R$ 25,00Escudo gigante usado pelo Cavaleiro Sanguinário.
Emana uma energia maligna.
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ATQ da arma +3%.
Dano mágico +3%.
Velocidade de ataque +10%.
Resistência a oponentes de todas as propriedades +7%.
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Ao receber danos físicos ou mágicos:
1% de chance de ativar o [efeito A] por 4 segundos.
Ao realizar ataques físicos ou mágicos:
1% de chance de ativar o [efeito B] por 4 segundos.
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Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +10.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +12 ou mais:
Pós-conjuração -3%.
Efeito A:
Recupera 25 de SP por segundo.
Efeito B:
Recupera 150 de HP por segundo.
Tipo: Escudo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 1
Classes: Todas